quinta-feira, 2 de julho de 2009

Use e abuse das mácaras para cílios!!!!


Não importa se você gosta deles alongados, curvados, separados, cheios ou bem escuros, eles estão sempre na moda!!!!
Confira os segredos e efeitos provocados pelos diferentes tipos de cerdas para aplicação da máscara.
* Cerdas desiguais: as mais curtas servem para separar os cílios e alongá-los. As mais longas aumentam a curvatura. Realça e define o olhar intensificando a curvatura dos cílios.
* Cerdas com uma curva no centro: facilitam a aplicação da máscara nos cantos dos olhos, alongam e curvam os cílios. Define e dá volume aos cílios.
* Cerdas arredondadas: depositam uma quantidade maior do produto na parte central dos cílios, dando mais profundidade ao olhar.
* Cerdas em espiral e afastadas: alongam e curvam os cílios. Dão volume ao mesmo tempo em que definem e separam os cílios
* Cerdas do mesmo tamanho e unidas: dão mais volume aos cílios, proporcionando olhar de boneca.
* Cerdas triangulares: são ideais para quem tem poucos cílios, pois depositam a mácara por igual, aumentando o volume.
Agora e com vocês, aproveitem os efeitos variados e surpreendentes das máscaras para os cílios e valorize seu olhar.

10 comentários:

  1. Oi Amanhdinha! Obrigada pela visita. Preciso atualizar meu blog,está tão abandonadinho. Eu tenho outro q eu escrevo todo dia http://minhacasaeumaviagem.blogspot.com

    Já estou t seguindo tb. SEu blog é muito fofo!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda,sja bem vinda ao meu bloguinho.Amei o seu blog,é um luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxooooo.Beijinhos pra você.

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog tambem e ja estou te seguindo! bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá! :D
    e eu aqui doida por um :/ acho perfeitos!
    mas só encontrei de 1000 R$ aqui. Por enquanto não dá :/

    dôrei o blog.
    espero voltar aqui mais vezes ;*

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima,tem um selinho pra você lá no meu blog.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu item indipensável na make é a máscara para cílios! Já tentei usar a alongadora, mas não tem jeito só gosto da extremo volume rsrsr

    Adoooooro!


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    adoooro máscara para cílios!!!
    Está sumidinha amiga?
    Espero que esteja tudo bem com você!
    bjossss

    ResponderExcluir
  8. O blog Fotógrafos Em Cena vai entrar com certeza no rol dos seus sites favoritos e vai dar muito o que falar. O site pretende ser um espaço democrático para quem curte a boa e velha fotografia. Seja ela clicada de máquina profissional, amadora e até de celular. Não importa. Se a imagem for bacana, com certeza a gente vai postar. A idéia aqui é mostrar não só fotos dignas de prêmio jornalístico, mas também fotos inusitadas do dia-a-dia, seja no momento-ralação ou no momento-lazer. É galera, aquela foto esnobada por algum editor de fotografia pode parar aqui e a gente aceita comentários.

    ResponderExcluir
  9. Eu não vivo sem máscara nos cílios... adorei as dicas!!!

    Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um blog que fala de tudo um pouco do nosso universo feminino. Ficarei muito feliz em receber sua visita por lá... e se GOSTAR de meu blog e se tornar seguidora, também me tornarei seguidora do seu. Aceita a parceria??? Aguardo sua visita. Bjks

    Ah! Neste domingo postei três sorteios que estão rolando na blogosfera, de três amigas minhas... espero que goste e participe. Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dinha!
    Que coisa liiiinda isso aqui! hehehe
    Já tô seguindo.. passa no meu depois..
    beijos

    ResponderExcluir