terça-feira, 16 de junho de 2009

Iluminadores...

Ilumine-se:
Ao lado do blush e do rímel, o iluminador está entre os itens que não podem faltar no seu nécessarie. Em creme, mousse ou pó, ele pode ser usado de diversas maneiras.
Aplicado logo abaixo das sobrancelhas, o produto levanta o olhar.
Aplicado no canto interno das pálpebras, cria pontos de luz que estão bastante em alta.
Acerte nas escolhas:
Durante o dia use os translúcidos ou o de cores claras em pequenas doses.
Á noite aposte nos coloridos e brilhantes.
Dica:
Esses pós são ótimos para criar a ilusão de boca carnuda. Espalhe o de cor clara no centro do lábio inferior antes de aplicar o batom.
***Espero que gostem das dicas e sucesso!!!

7 comentários:

  1. Oi...vim agradecer a visita e comentario no meu blog. E dar a força que vc pediu...kkk, não precisa nem pedir...já li tudo.
    Olha, eu amei a dica do iluminador nos lábios, confesso que nunca pensei nisso, só usava nos olhos. Muito bom! Vou experimentar!
    Manda ver garota! Já estou seguindo.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, bem vinda !
    Realmente os iluminadores dão um Plus no visual sem igual..

    Exise um da Bourjois que tem um efeito lindo, meio madrepérolas, e tem cheirinho de chocolate.. é o meu preferido.
    Ótima dica dos lábios.

    bjos, Pop !

    ResponderExcluir
  3. Opa, estou te seguindo!!
    Ahh, tenho um blog sobre dicas de beleza,
    http://mariabonita02.blogspot.com/
    Paassa lá depois, de certo irá gostar!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Adorei o blog também, virei seguidora!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. http://valdete-mulherdefibra.blogspot.com/2009/06/hoje-e-o-dia-de-conhecermos-quem-vai.html#links

    ResponderExcluir
  6. Oi Amandinha,
    obrigada pela visitinha, também vou te seguir!
    Adorei suas dicas aqui no blog!
    Uma ótima semana,
    bjosss

    ResponderExcluir